Blog

img

Apoio ao Basquetebol amador

03 de Março de 2015 0 comentários

 

A Associação Viver Mais é uma entidade que faz trabalhos voluntários e atende diversas crianças e famílias e dentre os seus projetos está o Viver Mais Basquete. Projeto que tem como objetivo ensinar crianças a jogar basquete e mostrar a elas a importância do esporte.

A Associação tem o apoio da Tecnicópias desde 2008, quando um grupo de ex-jogadores de basquete resolveu montar uma equipe na cidade de Curitiba capital do Paraná.  Mas para este time virar realidade era necessário custear uniformes e manutenção dos jogos, como o pagamento das taxas de arbitragem.

Os lideres da equipe iniciaram um levantamento de custos e sentiram a necessidade de buscar um patrocínio, após percorrer diversas empresas dentro da cidade e sempre receber o não como resposta, encontraram uma empresa diferente, a TECNICÓPIAS IMPRESSÃO DIGITAL.

No início a empresa  apoiou com os uniformes, entendendo que além de ajudar aquela equipe teria uma exposição de sua marca.

Após a parceria, começou ajudar com os custos de arbitragem que motivou aqueles ex-jogadores a continuarem no esporte.

Foram diversas conquistas, uma delas o 4º lugar no Metropolitano de Basquete em 2008 e as visitas a escolas que convidavam a equipe para ser o centro das atrações.

A empresa desde 2008 vem incentivando em tudo que é possível dentro dos seus limites!

 Esta ajuda com certeza foi o estopim para a equipe tornar-se um projeto de basquete hoje com parcerias de outras empresas e colaboradores.

Para 2015 já estão agendados diversos movimentos, ligados ao basquete, que terão o apoio da  Tecnicópias.

O principal evento é o Campeonato Brasileiro de Basquete dos Surdos, de 10 a 12 de Outubro de 2015, que reunirá diversos estados do País.

São fatos para relembrar e agradecer  a empresa que sempre nos apoiou e fez a diferença para que hoje tenhamos um projeto grande e reconhecido por todos do meio esportivo.

Obrigado TECNICOPIAS !

Adair Rocha - Coodenador do projeto

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar